quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


A Paulla do blog Artes da Ló e Bia do blog Ateliê das Malhas me passaram esse meme que eu vou responder agora e que tem as seguintes regras:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";- Mencionar as regras.
Minha lista:
1-Ver meus filhos crescidos, encaminhados na vida e acima de tudo, na presença de Deus;
2-Ver os sonhos do meu esposo realizado;
3- ter uma menina;
4- ter um carro novo;
5- conhecer o exterior;
6-ter uma lojinha de artesanato;
7-fazer aula de canto;
8- ter sempre minha família unida na presença de Deus
Repasso para:
Repassem meninas!!!
E agradeço as meninas que passaram para mim!!!

2 comentários:

Dimarinha disse...

Oi amiga obrigado por ter lembrado de mim...
um gde bju
Edi

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Obrigada por ter lembrado de mim.Fiquei feliz.Assim,que possível,postarei.Beijos.