sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Selo Criado Pela Kottynha Artesanatos


Oi gente!!!! Minha amiga Klauce do blog Kottynha Artesanatos criou este selo para presentear as amigas e os respectivos blogs.
Obrigada amiga pelo carinho!!!
E abaixo seguem as regras:


- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto e são citivos
.2- Deve exibir a imagem do selo em seu blog que é o prémio.
3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Bom então vamos aos blogs:
1-Descobrindo Crochê
2-Artes Legais
3-Artes da Ló
4-Fazendo Arte, Criando Vida
5-Menina Arteira
6-Mulher Artesanal
7-Celani
8-Vanessa-Croche
9-Edilene Crochê
10-Fui Eu Que Fiz

Repassem meninas!!!!!

2 comentários:

Mônica Cristina disse...

Jane obrigada por ter se lembrado de mim, não postei o selo ainda porque meu pc esta com probleminhas mas espero resolver rapidinho.Beijos fica com Deus!

MENINA ARTEIRA disse...

ola amiga estou deixando em meu blog um selinho pra vc ,entre lá e pegue ele é ti dado com muito amor e carinho mil bjocas.